TERMOS DE USO

1 – CONDIÇÕES GERAIS

1.1 Estas condições gerais regulam o TERMO DE USO, estabelecido entre a Virtual Máquinas, de outro lado, a Pessoa Física ou Empresa(Pessoa Jurídica) denominada CONTRATANTE, identificada na confirmação do TERMO DE USO.

1.2 Abaixo fica declarado que o termo “CONTRATANTE” é a Pessoa Física ou empresa (Pessoa Jurídica) proprietária das máquinas ou equipamentos que estão a venda.

1.3 Ao enviar um e-mail ou através do WhatsApp de máquinas e equipamentos com Características Técnicas, Fotos e Valores das máquinas novas ou usadas disponíveis para venda, o REMETENTE do e-mail será denominado como CONTRATANTE automaticamente e expressamente aceita, sem reservas ou ressalvas, todas estas CONDIÇÕES GERAIS.

1.4 Ao autorizar a visita da Virtual Máquinas para fotografar máquinas e equipamentos disponíveis para venda disponíveis em suas dependências físicas, a PESSOA FÍSICA ou EMPRESA (PESSOA JURÍDICA) será denominado como CONTRATANTE automaticamente e expressamente aceita, sem reservas ou ressalvas, todas estas CONDIÇÕES GERAIS.

1.5 CONFIRMAÇÃO DO TERMO DE USO, significa aceitar todas informações contidas nesse TERMO DE USO, independente de averbação ou fixação, contendo a descrição dos dados do CONTRATANTE através do e-mail enviado. A confirmação das condições do TERMO DE USO, se dará no momento que enviar o e-mail com as máquinas e equipamentos disponíveis para venda, como já citado acima no item 1.2.

1.6 O CONTRATANTE significa a Pessoa Física ou Empresa (Pessoa Jurídica) que concorda em anunciar máquinas e equipamentos e utilizar nossos serviços gerais, objeto do presente TERMO DE USO.

2 – OBJETO

As presentes Condições Gerais regulam a prestação de serviços de PROMOÇÃO DE VENDAS E PORTAIS, através de anúncios, doravante denominada Virtual Máquinas.

3- SERVIÇOS DE PROMOÇÃO DE VENDAS

3.1 A Virtual Máquinas, na condição de uma empresa de Promoção de Vendas e Portais, tem como objetivo SOMENTE promover a venda de Máquinas e Equipamentos Novas e Usadas. Colocando o COMPRADOR em contato com o VENDEDOR, restando todos os demais trâmites fiscais, jurídicos e comerciais por responsabilidade total de ambas partes compradora e vendedora.

3.2 A VIRTUAL MÁQUINAS não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o CONTRATANTE ou COMPRADOR possa sofrer ao realizar uma negociação através de nossa apresentação e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.

4 – As fotos e imagens enviadas por e-mail serão consideradas como autorização de anúncio em nossos site e comercialização.

5 – O CONTRATANTE declara para todos os fins que a(s) Máquina(s) e/ou Equipamento(s), conforme constam em anexos impressos ou enviadas por e-mail ou através do WhatsApp encontra(m)-se livres e desempedida(s) de comercialização e alienação, não tendo sido dada(s) em garantia a terceiros ou alienada(s), nem sido objeto de constrição judicial, onde o CONTRATANTE responderá cívil e criminalmente pelo negócio realizado, ficando a Virtual Máquinas livre e sem nenhuma responsabilidade cívil e criminal, sobre a intermediação e/ou indicação do comprador.

5.1 É de total responsabilidade do COMPRADOR consultar se a empresa que está vendendo as Máquinas/Equipamentos possui alguma restrição jurídica ou fiscal que possa impedir de realizar a venda dos mesmos, principalmente na questão com a Justiça do Trabalho, para certificar-se de não haver nada alienado à pagamento de Direitos Trabalhista, isso NÃO é função e nem obrigação da Virtual Máquinas, que é apenas uma empresa de Promoção de Vendas e Portais que coloca o comprador em contato com o vendedor, conforme já citado acima.

6 – A Virtual Máquinas na condição de Promoção de Vendas e Portais deixa declarado que não assumirá nenhuma responsabilidade referente à norma de segurança NR-12, sendo de responsabilidade total às partes vendedoras e compradoras a verificação de adequar as máquinas às normas vigentes.

7 – O CONTRATANTE responsabiliza-se pela qualidade, eficiência e perfeito funcionamento do produto vendido, e que será entregue ao comprador funcionando perfeitamente. A Virtual Máquinas não se responsabiliza pelo estado da máquina/equipamento e nem pelas tratativas comerciais, que devem ser acordadas pelo vendedor e pelo comprador.

8 – Caso a máquina esteja com problemas ou danificada, é de total responsabilidade do CONTRATANTE informar o possível comprador e também orientamos ao comprador perguntar o estado real da máquina e inclusive realizar uma visita técnica para avaliar a máquina.

9 – O CONTRATANTE compromete-se a pagar à VIRTUAL MÁQUINAS uma comissão de 5% (Cinco por cento), sobre o valor final da venda.

10 – As vendas e entregas dos produtos anunciados, são de inteira responsabilidade do CONTRATANTE ou do comprador, conforme combinado entre ambas partes.

11 – PRAZO DE VIGÊNCIA

O presente Termo de Uso vigorará por prazo indeterminado, podendo ser descontinuado quando da perda de vínculo do CONTRATANTE com a VIRTUAL MÁQUINAS, solicitado por alguma das partes ou automaticamnte após venda das máquinas e/ou equipamentos, não gerando nenhum tipo de multa para nenhum dos lados.

12 – DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1 O CONTRATANTE expressamente declara e garante, para todos os fins de direito:

(I) possuir capacidade jurídica para celebrar este termo e utilizar os serviços objeto deste Termo de Uso;

(II) reconhecer que o presente Termo de Uso se formaliza, vinculando as partes, com a aceitação eletrônica do mesmo pelo CONTRATANTE, o que se fará mediante o e-mail enviado de máquinas e equipamentos com Características Técnicas, Fotos e Valores das máquinas novas ou usadas disponíveis para venda, conforme descrito abaixo mencionado e;

(III) que está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições deste Termo de Uso.

(IV) Este Termo de Uso constitui o entendimento integral entre o CONTRATANTE e a VIRTUAL MÁQUINAS.